quinta-feira, 17 de março de 2011

Inaugurando o Blog

Sou descendente da família Ribeiro da Fonseca  proveniente da cidade de Antonina no Paraná. Meu bisavô chamava-se Hypólito Ribeiro da Fonseca e seu filho Nelson Ribeiro da Fonseca era pai de Lory Ribeiro da Fonseca, meu pai.
Quem souber informações sobre esta família entrem em contato para trocarmos informações. Eu gosto de saber dos antepassados familiares.

Um comentário:

  1. Bom dia Lyna.
    Sou Antidio Gomes; embora tenha perdido o sobrenome, sou da família RIBEIRO DA FONSECA, do Rio Grande do Norte; já tenho um blog - FAMÍLIA RIBEIRO DA FONSECA - AS HISTÓRIAS QUE NOSSOS AVÓS CONTARAM - há bastante tempo mas fico triste ao constatar que ninguém se interessa em lê-lo, ou se lêem, não comentam; e agora descubro o seu blog e também vejo que ninguém até agaora, fez comentários, por isso faço o meu em solidariedade, esperando reciprocidade de sua parte.
    Será que esta família é uma só? se for, como explicar sua presença em várias regiões do Brasil e também em Portugal?
    Trabalhando juntos, poderemos até descobrir alguma coisa a mais, não é verdade?
    Finalizando, desejo sucesso ao seu BLOG aproveitando para aconselhar-lhe a publicar o que vc já tem; talvez assim, alguém se sinta estimulado em participar.
    Um grande abraço.
    Antidio Gomes de Lima
    antidiolima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir